Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advocacia transformada em 8 dias

Publicado por Thaiza Vitoria
há 7 anos

Somente 2 coisas podem aumentar suas chances de viver confortavelmente da advocacia: Lucratividade e Gestão Profissionalizada. Se o seu maior desafio tem sido atrair melhores clientes ou profissionalizar sua advocacia, participe do 6º Seminário FGA - Gestão Descomplicada para Advogados SEM TEMPO.

Advocacia transformada em 8 dias

O objetivo principal desse evento virtual que já está em sua 6º Edição, é levar conteúdo de alto valor, principalmente, para Advogados que não vivem confortavelmente da Advocacia, ou que necessitam desenvolver habilidades específicas de gestão empresarial, liderança e marketing jurídico, visando o alcance de um desenvolvimento sustentável, através de ferramentas de diversos campos do conhecimento.

Entendemos que toda sociedade é beneficiada por Advogados Profissionalizados, na medida em que a prestação de serviços jurídicos de qualidade, reflete diretamente na satisfação do cliente.

Acreditamos que a Advocacia Brasileira pode ser Profissionalizada através do desenvolvimento dos seus operadores em 8 Pilares Essenciais

Essa é a nossa proposta para a sua Advocacia.

Você não terá que investir em nada além da sua vontade em se desenvolver, podendo usufruir desse evento que marcará para sempre sua forma de enxergar sua Advocacia.

Se você se preocupa com a segurança financeira, tem medo da escassez que nos ronda nesse momento de crise no Brasil, sente desconforto com os resultados alcançadas, medo de não ter renda recorrente ou desconhecimento sobre como alcançar clientes ideais...

Se você sonha em alcançar reconhecimento e status na sua advocacia, deseja ter mais tempo disponível para vida pessoal, aprender a delegar e controlar mais com menos esforço, então esse Seminário é para você!

As aulas são as seguintes:

14/03 | 20 horas - Advogados Raiz x Advogados Nutella: Como fazer parte dos 12% que vivem confortavelmente da Advocacia

16/03 | 20 horas - A Roda da Gestão Legal

19/03 | 20 horas - Conheça os bastidores de um escritório modelo

21/03 - Como ser um Gestor Legal do seu escritório

Ao final dessas aulas, será IMPROVÁVEL que sua advocacia não melhore.

E, também, ao final de cada aula, vamos te mostrar a oportunidade para fazermos tudo isso juntos no Programa FGA.

Também será disponibilizado GRATUITAMENTE, para os inscritos, material de apoio para download:

- Slides dos seminários

- Apostila

- E-book da Jornada FGA


As Inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

  • Sobre o autorGestão Jurídica
  • Publicações203
  • Seguidores3426
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações351
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-transformada-em-8-dias/436852604

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)