Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Advocacia transformada em 7 dias.

Fórum Nacional Advogado 360º. Mais de 40 Palestras Online & Gratuitas.

Publicado por Thaiza Vitoria
há 9 anos

Para quem ainda não me conhece, sou Thaiza Vitoria, Coach de Advogados e idealizadora do 1º Fórum Nacional Advogado 360º - o maior Congresso Online e Gratuito da América Latina, no segmento de Gestão de Advocacia, que reúne grandes experts do desenvolvimento pessoal/profissional, apresentando soluções simples para eliminar/reduzir as principais fraquezas do advogado moderno.

Advocacia transformada em 7 dias

O objetivo principal desse evento virtual é levar conteúdo de alto valor, principalmente, para Advogados que não vivem confortavelmente da Advocacia, ou que necessitam desenvolver habilidades específicas de gestão empresarial, liderança e marketing jurídico, visando o alcance de um desenvolvimento sustentável, através de ferramentas de diversos campos do conhecimento.

Entendemos que toda sociedade é beneficiada por Advogados Profissionalizados, na medida em que a prestação de serviços jurídicos de qualidade, reflete diretamente na satisfação do cliente.

Acreditamos que a Advocacia Brasileira pode ser Profissionalizada através do desenvolvimento dos seus operadores em 12 Pilares Essenciais.

E nossa crença atraiu grandes experts do desenvolvimento Pessoal e Profissional que irão compartilhar gratuitamente para os inscritos, suas melhores estratégias para desenvolver sua advocacia.

Imagine tomar café, almoçar ou jantar com grandes mestres que não poderia acessar, ao alcance de um clique? Sem nenhum custo? Sem a necessidade de se deslocar ou afastar-se das suas atividades ou familiares?

Essa é a nossa proposta para a sua Advocacia.

Você não terá que investir em nada além da sua vontade em se desenvolver, podendo usufruir desse evento que marcará para sempre sua forma de enxergar sua Advocacia.

Se você se preocupa com a segurança financeira, tem medo da escassez que nos ronda nesse momento de crise no Brasil, sente desconforto com os resultados alcançadas, medo de não ter renda recorrente ou desconhecimento sobre como alcançar clientes ideais.

Se sonha em alcançar reconhecimento e status na sua advocacia, deseja ter mais tempo disponível para vida pessoal, aprender a delegar e controlar menos, se fazer presente sem estar presente. Esse Fórum é para você!

Não é a toa que recebemos o apoio de grandes instituições, como a OAB/RJ, GEJUR, STUDIO FISCAL, EASY CORREPONDENTES e dezenas de parceiros que conhecerá melhor nos dias de transmissão.

O Fórum Nacional Advogado 360º tem sua filosofia baseada na RODA DO ADVOGADO, ferramenta de Coaching criada por mim para mapear o estado atual dos meus clientes em processos de Coaching para Advogados.

Em razão de anos de pesquisas junto a Advogados, percebi que alguns pilares sempre eram mencionados como pontos de fraqueza, gerando assim, um padrão recorrente.

A filosofia ADVOGADO 360º é baseada na Roda do Advogado, ou seja, no desenvolvimento de doze pilares elementares para uma carreira jurídica sustentável, que são:

Autoconhecimento ▪ Saúde ▪ Desenvolvimento ▪ Relacionamentos ▪ Ambiente ▪ Lazer ▪ Finanças ▪ Produção ▪ Marketing Jurídico ▪ Gestão de Pessoas ▪ Tecnologia ▪ Planejamento Estratégico

No Fórum, cada Pilar terá subtemas abordados por experts de diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de transformar, em sete dias de evento, a forma de conduzir a Advocacia Brasileira, iniciando assim, a quebra de grandes paradigmas que tem limitado a performance dos advogados.

Basta se inscrever que será notificado por email antes que cada palestra, não precisa ficar vigiando a página, faremos o trabalho da sua assistente de eventos.

Em 7 dias de Evento teremos mais de 40 Palestras transmitidas gratuitamente para os inscritos. Mas preciso te sinalizar sobre os horários.

Assim como uma palestra presencial, onde o palestrante não retornará ao começo da apresentação porque você acabou de chegar, assim é no nosso Fórum.

Estamos com milhares de inscritos e preciso dizer que nosso auditório virtual tem acomodações limitadas, caso contrário, não poderíamos oferecer o evento gratuitamente. Assim, garanta sua vaga e a dos seus amigos, compartilhando o evento na página seguinte.

A sociedade brasileira será diretamente impactada por sua generosidade.

Qual foi a ultima vez que lembra ter estudado sobre como desenvolver sua Advocacia?

Inscreva-se e Confira a programação:http://www.iagl.com.br/forumadv360/

  • Sobre o autorGestão Jurídica
  • Publicações203
  • Seguidores3426
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações325
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-transformada-em-7-dias/183878778

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)